Publicado em: 04/09/2023

Sucesso na implementação de venezianas em policarbonato do Grupo MB

Você sabia que o Kit Veneziana pertence ao Grupo MB? O e-commerce foi criado para atender a este mercado em específico com agilidade e comodidade, disponibilizando itens de excelência e longa vida útil. O principal objetivo é otimizar ao máximo o desempenho operacional das instalações industriais, sendo perfeitamente adaptado às demandas específicas de cada empresa.

 

O artigo de hoje retrata uma obra que foi realizada na cidade de Montes Claros – MG. Foram implementadas Venezianas em Policarbonato e aletas fabricadas em Aço Galvalume.

 

Por meio da implementação dessa solução, o cliente o cliente teve obteve uma série de vantagens, como:

 

Economia energética: A introdução das janelas industriais resultou em uma redução nos gastos com energia elétrica, uma vez que a iluminação natural foi otimizada, diminuindo a necessidade de luz artificial.

 

Conforto ambiental: Além da economia, houve uma melhora significativa no conforto térmico e visual do galpão. As janelas e aletas permitiram um melhor controle da temperatura interna e uma distribuição uniforme da luz.

 

Redução de custos com manutenções: Com a implementação da solução, também ocorreu uma considerável diminuição nos custos de manutenção: as venezianas de alta qualidade demandam menos cuidados ao longo do tempo.

 

Vedação contra infiltrações: As venezianas do Grupo MB proporcionam uma vedação contra infiltrações, contribuindo para a preservação da integridade da estrutura.

 

Sustentabilidade: A iniciativa também posiciona a empresa como um negócio sustentável, uma vez que a iluminação natural reduz a necessidade de recursos energéticos não renováveis, beneficiando tanto o meio ambiente quanto o bolso do cliente, é claro!

 

Aumento da produtividade: A introdução das janelas industriais e das aletas teve um impacto positivo na produtividade dos colaboradores, proporcionando um ambiente mais agradável e benéfico para o trabalho.

 

Por que escolher o Kit Veneziana?

 

O Kit Veneziana oferece mais praticidade para o seu dia a dia através de um orçamento rápido, personalização do pedido e agilidade na entrega. A compra é realizada em apenas 5 passos: em questão de aproximadamente um minuto, é possível concluir todo o processo.

 

Isso resulta em economia de recursos, tanto em termos financeiros quanto de tempo, ao eliminar despesas relacionadas a visitas técnicas, cálculos de dimensionamento e custos associados à mão de obra de instalação. Com a opção de instalação independente, você tem total controle do processo!

 

Faça como esse cliente e melhore o desempenho da sua indústria! Compre agora mesmo o seu Kit Veneziana!