Publicado em: 14/01/2023

Quais são as prioridades do seu setor? Analise bem suas necessidades para escolher o melhor Kit Veneziana!

Quais são as prioridades do seu setor? Analise bem suas necessidades para escolher o melhor Kit Veneziana!

Você sabe responder quais são as prioridades do setor em que atua? Isso é extremamente importante para identificar as necessidades reais da sua empresa.

 

Investir em iluminação e ventilação natural é primordial quando se trata de garantir mais benefícios para a empresa. Porém, alguns pontos devem ser levados em consideração no momento de escolher o material adequado e até mesmo na personalização do seu pedido.

 

O controle da temperatura interna, a existência de componentes nocivos no ar e a troca de ar contínua são fatores bem importantes e tem relação direta com a pergunta acima. Cada indústria faz uso de equipamentos distintos e têm uma necessidade diferente, sendo necessário identificar o que é primordial para o bom funcionamento do negócio e o bem-estar dos colaboradores.

 

Dependendo do setor da sua empresa, o uso de venezianas com telas de proteção contra insetos, pássaros e pragas, por exemplo, é bastante indicado!

 

No caso da necessidade de alta luminosidade no galpão ou se estiver localizado em ambientes úmidos ou que contam com a presença de maresia, a opção ideal é a veneziana industrial translúcida em detrimento da metálica, que evita problemas de corrosão.

 

Por isso, é fundamental que você entenda a real necessidade e quais são as suas prioridades ao fazer o uso da solução. De qualquer maneira, implementar as venezianas industriais é garantir:

 

  • Sustentabilidade;
  • Eficiência;
  • Redução dos custos com energia elétrica;
  • Troca de ar constante no galpão;
  • Conforto térmico e visual;
  • Alta resistência mecânica quando comparada a outros materiais;
  • Não propagação de chamas;
  • Ventilação permanente;
  • Bem-estar e mais produtividade dos colaboradores.

 

Agora que você já sabe sobre a importância de definir as prioridades antes de realizar a sua compra, que tal entender por que escolher o Kit Veneziana?

 

O Kit Veneziana é extremamente versátil, sendo capaz de atender às necessidades de diversos setores.

 

Através da possibilidade de personalizar seu pedido conforme as prioridades do galpão, você garante mais funcionalidade para a solução, além do melhor custo-benefício para o seu projeto!

 

Nossos produtos possuem baixo peso específico, se moldam facilmente ao local da instalação e apresentam alta resistência a impactos.

 

Além disso, nosso e-commerce possibilita que a sua compra seja realizada de maneira fácil e prática, além de contar com uma entrega extremamente rápida.

 

Se interessou? Acesse a aba COMPRE SEU KIT e garanta já seu Kit Veneziana!