Publicado em: 25/07/2023

Escolhendo o material ideal para atender às necessidades do seu galpão

Quando se trata de venezianas industriais para um galpão, a escolha dos materiais certos é essencial para garantir durabilidade, resistência e eficiência. Dentre as opções disponíveis no Kit Veneziana, destacam-se o aço galvalume natural, o aço galvalume branco RAL 9003 Becker, o policarbonato alveolar 3mm branco leitoso e o PVC branco leitoso. 25

 

O aço galvalume natural é reconhecido por diversos fatores, mas, principalmente, por sua alta resistência a impactos.

 

Já o aço galvalume branco RAL 9003 Becker combina a resistência do aço galvalume, a resistência à corrosão, uma excelente escolha para galpões que enfrentam condições ambientais severas, como alta umidade ou exposição a produtos químicos, e a elegância do acabamento branco. Esse revestimento proporciona uma superfície de fácil limpeza e manutenção, além de refletir a luz solar, contribuindo para um ambiente interno mais fresco e reduzindo o consumo de energia.

 

Se o seu galpão necessita de iluminação natural, o policarbonato alveolar 3mm branco leitoso é uma opção a considerar. Esse material é leve, resistente e possui propriedades isolantes, permitindo a entrada de luz difusa sem comprometer a privacidade. É ideal para áreas que exigem luminosidade controlada, como escritórios, salas de produção ou armazéns.

 

Por outro lado, se você busca uma solução mais versátil, o PVC branco leitoso pode ser a escolha certa. Esse material é conhecido por sua durabilidade e facilidade de instalação. Além disso, o PVC é resistente à umidade e pode ser facilmente limpo, garantindo uma manutenção simples.

 

A decisão sobre qual material escolher dependerá das características específicas do seu galpão, como necessidades estruturais, estéticas, de iluminação e custo. É recomendado consultar especialistas e considerar aspectos como durabilidade, resistência, facilidade de manutenção e eficiência energética. Dessa forma, você poderá tomar uma decisão informada e escolher o material que melhor atenda às suas necessidades, garantindo um galpão funcional e de qualidade.

 

Vantagens do Kit Veneziana

 

Agora que você já conhece as características e os benefícios de cada um, basta escolher o material que mais se adequa às necessidades do seu galpão e adquirir seu Kit Veneziana com rapidez, facilidade e o melhor custo-benefício!