Publicado em: 04/09/2023

Acessórios para venezianas? No Kit, tem!

Acessórios para venezianas? No Kit, tem!

Você já sabe o quanto as Venezianas Industriais podem melhorar a ventilação, iluminação e estética de um galpão. Mas você sabia que é possível elevar ainda mais o benefício dessas funcionalidades com acessórios especialmente projetados? No Kit Veneziana, você encontra acessórios que podem transformar completamente a sua experiência: a Tela Mosquiteira e a Tela Passarinheira.

 

Tela Mosquiteira

Projetada para se encaixar perfeitamente nas suas venezianas, ela permite a entrada de ar fresco enquanto bloqueia a entrada de pequenos insetos. Dessa forma, você pode desfrutar do ambiente ventilado sem comprometer o conforto. Proteção, conforto e os insetos do lado de fora!

 

Tela Passarinheira

A Tela Passarinheira cria uma barreira protetora que permite a passagem do ar, da luz e até do som dos pássaros, mas impede que eles entrem no seu galpão ou até mesmo construam ninhos. Assim, você pode usufruir de todos os benefícios sem se preocupar com a limpeza constante.

 

Kit Veneziana: uma experiência completa para você!

 

No nosso compromisso contínuo de oferecer a vocês produtos que fazem a diferença. Além de todos os benefícios que a Veneziana Industrial oferece, como renovação constante do ar, iluminação natural, redução de custos com energia elétrica, desenvolvemos as telas de proteção contra pragas, insetos e pássaros. Queremos que suas venezianas ofereçam além do esperado, queremos que elas proporcionem conforto e praticidade, sem preocupações.

 

Nossa Tela Mosquiteira e Tela Passarinheira foram projetadas pensando na sua tranquilidade, na facilidade da sua rotina e no bem-estar dos colaboradores.

 

Conte com o Kit Veneziana para usufruir de todos benefícios e ainda posicionar seu negócio como sustentável no mercado ao implementar uma solução de alta qualidade, resistência e durabilidade.

 

Não perca mais tempo, clique na aba “COMPRAR VENEZIANA” e aproveite o melhor custo-benefício de forma prática e rápida.