Publicado em: 01/10/2020

Venezianas industriais em policarbonato para venda online e pronta entrega 

Venezianas industriais em policarbonato para venda online e pronta entrega 

Por ser leveresistente e translúcido, o policarbonato é um material bastante utilizado na fabricação de venezianas industriais, pois traz excelente custo-benefício para os projetos de ventilação natural. As venezianas industriais em policarbonato são vantajosas também no que diz respeito à iluminação, já que favorecem a entrada de luz solar ao mesmo tempo em que bloqueiam a incidência de raios UV. 

Dessa forma, dá para aliar conforto térmico e visual na empresa, o que proporciona mais bem-estar para os colaboradores e, consequentemente, impulsiona a produtividade das equipes. Além dessas vantagens, as venezianas industriais podem ser adquiridas pela internet no e-commerce do Grupo MB, com entrega em tempo recorde e manual completo de montagem. 

Isso facilita muito o trabalho de revenda dos profissionais autônomos, acelerando o repasse do orçamento e a instalação para o cliente final. Continue a leitura e veja o passo a passo da aquisição! 

Por que escolher venezianas industriais em policarbonato? 

Antes de falarmos da compra em si, precisamos ressaltar as propriedades do policarbonato nos projetos de ventilação natural com venezianas industriais. Apesar de a fibra de vidro e o PVC também serem bastante utilizados na fabricação de venezianas, esses materiais não reúnem tantas vantagens quanto o policarbonato. A fibra de vidro não é tão eficiente em relação à passagem da luz natural e tende a amarelar com o tempo. 

O PVC, embora seja um material de custo inferior, tem baixa resistência física, comprometendo a durabilidade das venezianas. Outro ponto é que esse material não bloqueia totalmente a incidência dos raios UV, o que em longo prazo pode causar danos à saúde dos funcionários.  

Já as venezianas industriais em policarbonato são a opção ideal para um projeto de alta performance e retorno garantido. 

Além de favorecer a entrada estratégia de luz solar no galpão, o policarbonato é resistente, auto-extinguível e muito leve, o que facilita a instalação do produto. Ou seja, mais do que a economia que virá em decorrência do uso da ventilação natural, esse modelo de veneziana também ajuda a reduzir os custos de montagem e manutenção. Em seguida, resumimos os principais benefícios das venezianas em policarbonato: 

  • são inquebráveis e apresentam alta resistência a impactos; 
  • permitem a passagem da luz solar com proteção anti-UV; 
  • têm baixo peso específico e são fáceis de manipular; 
  • moldam-se facilmente ao local da instalação; 
  • não propagam chamas e dispensam gastos com manutenção; 
  • proporcionam excelente acabamento estético no galpão. 

Quais as vantagens de comprar venezianas online? 

O prazo de entrega reduzido, apenas 3 dias úteis, é um maiores atrativos para comprar seu Kit veneziana online com o Grupo MB. Dessa forma, você não precisa depender da agenda de outras empresas que não disponibilizam o produto a pronta entrega. Isso otimiza muito o trabalho dos profissionais autônomos que prestam serviços em obras industriais, acelerando a montagem para o cliente final. 

Assim, o profissional consegue fazer mais instalações em menos tempo. O Kit Veneziana vem acompanhado de um manual completo para montar e instalar por conta própria. O Grupo MB disponibiliza também este tutorial em vídeo que mostra em detalhes a execução da obra. Inclusive, a opção por receber o Kit desmontado facilita o transporte e diminui os custos com frete. 

Por todos esses motivos, a compra de venezianas pela internet é vantajosa tanto para quem trabalha com revenda e necessita de rapidez na entrega, quanto para os clientes finais que querem usufruir do produto o mais depressa possível. Então, além da garantia de qualidade e origem do Grupo MB, essa nova forma de comprar venezianas traz a agilidade que você precisa para não perder clientes. 

Como comprar o Kit online a pronta entrega? 

No e-commerce do Grupo MB você não terá dificuldades para comprar venezianas industriais em policarbonato sob medida e a pronta entrega. Em poucos minutos, dá para fechar o pedido e já repassar o orçamento ao cliente final. A seguir, explicamos o passo a passo a da compra. 

Primeiro passo 

Defina o local onde será instalado o Kit Veneziana e anote todas as dimensões e a quantidade de vãos do ambiente. 

Segundo passo 

Acesse nosso site, clique em “Comprar” e escolha: o material da aleta, o material dos montantes e o tipo de tela. 

Terceiro passo 

Adicione a quantidade de vãos e suas respectivas medidas. Por exemplo: 2 vãos de 300x200cm e 2 vãos de 100x200cm. 

Quarto passo 

Escolha se o painel será entregue montado ou não. Ressaltamos que o melhor custo-benefício sempre será na modalidade desmontada, pois assim as despesas de frete serão muito menores. 

Atenção: caso você precise de um kit com algum material específico para a aleta, montantes ou tipo de tela, clique em “continuar comprando” e repita os passos anteriores. 

Quinto passo 

Calcule o frete, escolha o método de pagamento e informe o endereço de entrega. 

Pronto! Sua compra de venezianas industriais em policarbonato foi concluída com sucesso. Lembramos ainda que o Kit Veneziana do Grupo MB tem 5 anos de garantia e assistência técnica em todo Brasil. 

Acesse nosso site e faça o seu pedido! 

Aproveite e acompanhe também nosso blog para saber mais sobre esta nova forma de comprar venezianas industriais!