Publicado em: 01/10/2020

Veneziana para ventilação permanente na indústria: compre e revenda com a MB 

Veneziana para ventilação permanente na indústria: compre e revenda com a MB 

Visando facilitar a rotina dos trabalhadores autônomos, o Grupo MB inovou a forma de comercializar veneziana para ventilação permanente na indústria. Agora, profissionais prestadores de serviço em construções novas e retrofits industriais podem adquirir o Kit Veneziana pela internet com entrega em até 3 dias úteis. 

Além de otimizar a agenda dos trabalhadores, a rapidez na entrega acelera a instalação do produto final, contribuindo para a satisfação dos clientes. A veneziana vem com manual completo de instalação, de modo a garantir a qualidade na execução da obra. Continue a leitura e entenda por que vale a pena comprar e revender com o Grupo MB! 

Comprando e revendendo o Kit Veneziana com a MB 

Facilidade, agilidade e custo-benefício são as principais vantagens de comprar venezianas industriais pela internet e fazer a montagem por conta própria. Essa nova forma de aquisição favorece muito o trabalho dos profissionais autônomos, que são bastante requisitados pela indústria para a instalação de venezianas de ventilação permanente. 

Para evitar problemas com produtos de qualidade duvidosa ou que ainda estão em processo de fabricação e entrega, o profissional autônomo pode entrar no e-commerce do Grupo MB e fazer sua compra por lá sem nenhuma dificuldade.  

Basta personalizar o pedido conforme as medidas da obra e os materiais de preferência, e em poucos minutos, você fecha a aquisição e já poderá repassar o orçamento ao cliente final. 

Em 3 dias úteis o Kit sai para entrega acompanhado de um manual completo para a instalação, o que reflete uma redução de 90% no tempo de entrega quando as venezianas são compradas no formato padrão.  

A opção por receber o kit desmontado também é vantajosa em relação ao transporte, pois facilita a entrega e diminui as despesas de frete. Ou seja, o custo-benefício é garantido, pois você estará adquirindo um produto de excelente qualidade e cuja instalação traz uma série de vantagens que já conhecemos, entre elas: 

  • Redução de custos com ventilação forçada nas indústrias; 
  • Mais conforto-térmico devido à constante renovação do ar; 
  • Maior incidência de luz natural no galpão, com bloqueio de raios UV; 
  • Estrutura de baixo peso específico e alta resistência mecânica; 
  • Vedação contra infiltração e telas de proteção contra pragas. 

Orçando e instalando o Kit veneziana para seus clientes 

A principal preocupação de quem compra venezianas industriais para revenda é o tempo de entrega do produto. Afinal, profissionais autônomos trabalham com prazos mais apertados e precisam dos materiais o quanto antes para repassar o orçamento. Portanto, qualquer atraso na entrega pode comprometer a negociação com o cliente final, que naturalmente deseja ver a obra pronta o mais rápido possível. 

É por isso que a prioridade do Grupo MB é entregar um material de excelência, a preço justo e com a rapidez que o trabalhador precisa. Assim, além de repassar o orçamento de imediato e fechar a negociação, esses profissionais conseguirão otimizar a rotina para fazer cada vez mais obras em menos tempo. Todo mundo sai ganhando: o profissional ao assumir novas instalações e o cliente que vai usufruir rapidamente da solução. 

Isso reflete diretamente nos lucros do trabalhador autônomo, já que ele poderá comprar, revender e instalar conforme os prazos de sua própria agenda, sem depender do prazo de fabricação de outras empresas que não têm o produto a pronta entrega.  

Inclusive, a possibilidade de montar e instalar por conta própria a veneziana para ventilação permanente é um diferencial do Grupo MB, que também é pioneiro na comercialização de venezianas pela internet. 

Como vimos, em apenas 3 dias úteis o material sai para a entrega, acompanhado de um passo a passo detalhado da instalação. O Grupo MB disponibiliza ainda este tutorial em vídeo que mostra a execução da obra de uma forma bastante didática, onde você poderá tirar suas dúvidas e acompanhar todo o processo na prática. 

As vantagens de comprar online, aliadas à praticidade de poder instalar o Kit por conta própria, fazem das venezianas do Grupo MB a melhor opção para os trabalhadores autônomos, permitindo a aquisição de novos clientes e total controle sobre a agenda de montagem. Tudo isso, é claro, com a procedência e a qualidade de uma empresa que há mais de 15 anos é referência no mercado da iluminação e ventilação natural.  

Visite o e-commerce do Grupo MB e faça o seu pedido sob medida!