Publicado em: 12/07/2021

Janela tipo veneziana para galpão industrial: custo-benefício é no Kit Veneziana!

Janela tipo veneziana para galpão industrial: custo-benefício é no Kit Veneziana!

Não há dúvida de que a instalação de janela tipo veneziana para galpão industrial é a melhor solução para trazer conforto térmico e economizar energia nas empresas. Mas e quanto ao valor do investimento? Como ter certeza de que o preço que você está pagando pelo produto vale o custo-benefício?

Neste artigo, vamos te mostrar onde encontrar os preços mais competitivos do mercado e explicar por que a compra online é a melhor opção. Confira!

 

Janela tipo veneziana para galpão industrial: custo-benefício 

 

Antes mesmo de pensar no preço da veneziana, é importante que você avalie muito bem as características e diferenciais do produto para ter certeza de que está adquirindo algo de qualidade. Muitos gestores preferem escolher janela tipo veneziana industrial somente pelo preço e aí acabam caindo na famosa armadilha do “barato que sai caro.”

 Portanto, certificar-se de que você está contando com um fornecedor reconhecido no ramo é fundamental para garantir o melhor custo-benefício possível. Nesse sentido, o Grupo MB surpreendeu mais uma vez ao lançar uma nova modalidade de compra das venezianas industriais: pela internet.

 A qualidade que faz do Grupo MB uma referência no ramo da iluminação e ventilação natural há mais de 15 anos agora está associada à compra de janela tipo veneziana para galpão industrial a um preço ainda mais competitivo no mercado. A redução nos custos do Kit Veneziana se deu justamente pela comercialização online, o que possibilita as seguintes vantagens:

 

Economia no transporte

 

Como o Kit Veneziana é entregue desmontado, a carga ganha maleabilidade e pode ser transportada mais facilmente, o que gera uma redução significativa nos custos com o frete. Além disso, como o produto ocupa pouco espaço, qualquer transportadora poderá realizar o serviço, agilizando a entrega para que você receba o seu Kit o quanto antes.

 

Entrega em tempo recorde

 

Outro ponto positivo na compra de janela tipo veneziana para galpão industrial com preço bom no e-commerce do Grupo MB é a velocidade de entrega. Em apenas 3 dias úteis, o cliente recebe o Kit Veneziana e poderá iniciar a montagem rapidamente. Isso é ainda mais importante para quem trabalha com a revenda do produto, pois assim o profissional autônomo consegue repassar um prazo menor para o cliente final usufruir dos benefícios das venezianas.

 

Instalação prática e rápida

 

A instalação das venezianas industriais do Grupo MB é muito mais fácil do que você imagina. O Kit vem acompanhado de um manual completo para que você possa montar e instalar o produto por conta própria, ou seja, sem ficar refém da agenda de montadores terceirizados. Além de agilizar o seu projeto, você ainda economiza com os custos de mão de obra.

 

Otimização dos orçamentos

 

Outra vantagem para quem trabalha com a revenda de venezianas industriais é que o prestador de serviço poderá repassar o orçamento para o cliente de imediato. Isso porque, durante a compra pelo site, o profissional personaliza o pedido conforme as especificações de cada projeto e em poucos minutos já saberá o valor estimado da compra.

 

Por que a compra do Kit Veneziana online traz o melhor custo-benefício?

 

As vantagens que listamos no tópico anterior explicam porque vale a pena comprar janela tipo veneziana pela internet. Caso você fosse fazer a compra da maneira convencional, gastaria muito mais tempo para tirar o seu projeto do papel. E como diz o ditado: tempo é dinheiro.

Portanto, a possibilidade de receber o Kit em tempo recorde e montá-lo por conta própria significa fechar um número maior de negócios – no caso dos revendedores. No caso dos gestores industriais, essa alternativa traz a possibilidade de reduzir os custos operacionais da sua indústria a partir da performance das venezianas.

Para não restar dúvidas de que a compra online traz o melhor custo-benefício, fizemos este breve comparativo: 

  • prazo para receber um orçamento: 3 dias úteis no modelo convencional; 1 minuto comprando pela internet. Redução percentual de 99,97% no tempo.
  • prazo de fabricação/entrega: 20 dias úteis no modelo convencional; 3 dias úteis comprando pela internet. Redução percentual de 85% no prazo.
  • tempo gasto com aprovação e documentação: 2 dias úteis no modelo convencional; 10 minutos comprando pela internet. Redução percentual de 99,3% no tempo.

Gostou da ideia? Visite o e-commerce do Grupo MB e faça o seu pedido de veneziana para galpão industrial com o preço mais competitivo do mercado!