Publicado em: 14/06/2022

Venezianas Industriais: campeãs de venda para projetos sustentáveis!

Venezianas Industriais: campeãs de venda para projetos sustentáveis!

A preocupação da sociedade com as questões de sustentabilidade aumentou significativamente depois do início da pandemia. A partir daí, as empresas começaram a se preocupar cada vez mais com a redução dos impactos causados ao meio ambiente.

Infelizmente, a quantidade de energia elétrica gasta e até mesmo os resíduos gerados em obras e galpões industriais, é altíssima! Por isso, é importante investir em soluções que viabilizem o uso de recursos naturais, ajudando na economia, qualidade de vida e bem-estar do colaborador, empresário, população e, claro, do planeta!

Uma das soluções eficientes para que ocorra essa melhoria, é a instalação das venezianas, que são campeãs de venda para projetos sustentáveis em obras novas e retrofits industriais. Elas oferecem economia e conforto térmico, mas para que isso aconteça, é necessário investir com um fornecedor que utilize produtos de extrema qualidade, como o Kit Veneziana, criado pelo Grupo MB, pioneiro na venda de venezianas industriais pela internet.

Através da utilização dos recursos naturais como ventilação e iluminação, o uso do Kit Veneziana faz toda a diferença, pois alia os benefícios industriais à sustentabilidade econômica e ambiental.

Conheça alguns desses benefícios:

  • Ventilação permanente e conforto térmico garantido;
  • Redução de custos com climatizadores e ventilação forçada;
  • Maior iluminação no interior do galpão devido aos materiais translúcidos;
  • Melhoria no bem-estar da equipe devido à iluminação e ventilação naturais;
  • Alta resistência mecânica, baixo peso específico e facilidade de instalação.

Tudo isso, auxilia de maneira direta na preservação do meio ambiente e no equilíbrio ecológico do nosso planeta.

Além disso, o Kit Veneziana foi criado com o intuito de redução de mão de obra e deslocamento de profissionais, uma vez que possibilita que a instalação seja feita pelo próprio comprador.

No Dia Mundial do Meio Ambiente, nada melhor do que optar por uma solução eficiente e ágil para a sua empresa, e que foi pensada para ser ecologicamente correta, valorizando o seu posicionamento no mercado.

O policarbonato, por exemplo, é uma das opções de venezianas do Kit, o material é auto-extinguível, ou seja, não propaga chamas e é reciclável.

Ficou interessado em melhorar o conforto térmico da sua indústria, reduzir custos com energia elétrica e ainda auxiliar o meio ambiente? Faça sua compra agora mesmo!