Publicado em: 15/12/2022

Venezianas Industriais ajudam na prevenção contra infiltrações

Venezianas Industriais ajudam na prevenção contra infiltrações

Nós sabemos que as chuvas causam problemas devido a ação da água, um deles é a infiltração! Essa circunstância pode gerar problemas para a estrutura da edificação, assim como dores de cabeça para o dono da empresa e até comprometer a integridade dos colaboradores e dos equipamentos.

Quando uma infiltração ocorre e não é resolvida a tempo, pode acabar gerando consequências maiores como desgaste na pintura, no reboco, surgimento de mofo, bichos e até mesmo de doenças graves para todos que frequentam o ambiente.

Pensando nisso, é necessário que haja uma solução eficaz contra o surgimento de infiltrações, como as Venezianas Industriais.


Por que nossa solução ajuda nesta prevenção?

Por possuir uma vedação adequada e permitir que o ar circule de maneira correta e contínua no ambiente, evitando umidade nas paredes do galpão, as Venezianas também previnem infiltrações na edificação.

Isso proporciona mais conforto térmico no galpão e o melhor, tem custo zero de energia.

Quando instalada da maneira correta, como é feito no Kit Veneziana, além de garantir todos os benefícios da solução, isso ainda garante que a peça vai impedir a penetração e a infiltração da água. Por isso, caso o cliente opte por fazer a instalação por conta própria, é necessário que o manual seja seguido à risca, com o uso das ferramentas corretas e o passo a passo de forma sequencial, evitando problemas de vedação, por exemplo.

Por que escolher o Kit Veneziana como fornecedor?

Após tudo o que foi dito, se você está em busca de atingir eficiência energética em sua indústria e minimizar danos, o Kit Veneziana é a escolha certa!

Devido a vasta experiência e know-how no ramo de soluções inteligentes de ventilação e iluminação natural, contamos com materiais de alta qualidade, profissionais experientes e capacitados, melhor custo-benefício e entrega extremamente rápida.

Desta forma, é possível tirar o seu projeto do papel e começar uma transformação em busca de melhorias para o seu galpão, podendo usufruir cada vez mais rápido das vantagens da ventilação natural que, além do que foi dito, ainda trazem diferenciais como:

  • Proteção contras os raios UV;
  • Baixo peso específico;
  • Opção de telas anti-pragas;
  • Alta resistência mecânica;
  • Zero emissão de ruídos.

Ficou interessado em reduzir os problemas com infiltração através do Kit Veneziana? Acesse nosso e-commerce, personalize seu pedido e posicione sua empresa como sustentável no mercado!