Publicado em: 22/06/2022

Por que escolher o policarbonato translúcido?

Por que escolher o policarbonato translúcido?

O melhor passo para melhorias em ventilação para sua indústria você já tomou, agora é hora de escolher o material da sua veneziana industrial!

Neste artigo, trouxemos alguns benefícios do policarbonato translúcido. Quer conferir? Continue a leitura!

 

Benefícios do policarbonato translúcido para o seu galpão industrial

Além do material oferecer um excelente custo-benefício, ele favorece a iluminação natural de maneira estratégica e difusa, e possui alta proteção contra os raios UV!

Por isso, além de trazer conforto térmico através da ventilação natural, a veneziana industrial de policarbonato translúcido, melhora o conforto visual do seu galpão industrial, melhorando a qualidade da atividade desenvolvida e gerando mais economia!

Os benefícios não param por aí! O material é super resistente, auto-extinguível, ou seja, reduz e até mesmo evita a propagação de chamas, e é muito leve. Tudo isso auxilia na montagem e instalação, fazendo com que os custos com a mão de obra sejam reduzidos.

O policarbonato translúcido tem elevada taxa de transmissão luminosa e capacidade de refração e difusão estratégica da luz solar.

Outro ponto importante do uso do material, é o fato de evitar os efeitos corrosivos da umidade e maresia. Caso sua indústria esteja localizada em regiões litorâneas ou com alta umidade.

 

Por que escolher as venezianas do Grupo MB?

O Grupo MB permite que você personalize seu pedido de acordo com as necessidades da sua indústria, fazendo com que você tenha um sistema extremamente eficiente e uma instalação facilitada!

Além disso, nossos produtos possuem o melhor custo-benefício para o seu projeto, gerando melhor desempenho nas atividades e elevando a produtividade da sua equipe.

Acesse a aba de compras aqui em nosso site e garanta já o seu Kit Veneziana!