Publicado em: 28/04/2021

Veneziana para galpão de indústrias a pronta entrega: conheça o Kit Veneziana da MB

Veneziana para galpão de indústrias a pronta entrega: conheça o Kit Veneziana da MB

Economia de energia, conforto térmico e bem-estar para os colaboradores são alguns benefícios da veneziana para galpão industrial. Além de reduzir as despesas operacionais, investir nesse tipo de solução impulsiona a produtividade dos funcionários. Afinal, um local bem ventilado e confortável reflete diretamente no rendimento dos operadores.

Quer mais uma boa notícia? Agora o Kit Veneziana também pode ser adquirido pela internet e montado por conta própria. Essa é uma inovação do Grupo MB para que você possa usufruir das nossas soluções de ventilação permanente com muito mais facilidade. O custo-benefício é garantido, pois, além da qualidade do produto, não será preciso arcar com visitas técnicas e outras despesas da instalação.

O e-commerce permite que você especifique as características da sua obra e adquira um Kit Veneziana 100% compatível com suas necessidades e expectativas. Quer entender como funciona? Então veja este passo a passo que preparamos para você comprar venezianas industriais pela internet sem dor de cabeça!

 

Vale a pena comprar o Kit Veneziana online?

 

As formas de consumo vêm se alterando bastante nos últimos tempos. Embora a venda de produtos e serviços pela internet não seja tão novidade assim, demorou um pouco até que as pessoas passassem a ter mais confiança para fazer suas compras na web. Além da vantagem de encurtar as distâncias, comprar online é interessante porque otimiza seu tempo. Com alguns cliques e sem nenhuma burocracia, o pedido estará feito.

O Kit Veneziana do Grupo MB, por exemplo, pode ser adquirido com muito mais praticidade e rapidez em nosso site, dispensando a ida de um profissional até a obra para fazer a instalação. Isso reduz significativamente os custos operacionais, e nós sabemos o quanto a economia com mão-de-obra é vantajosa para os cofres de uma empresa. Por isso, vale muito a pena comprar venezianas industriais online.

Se você está receoso quanto a montar e instalar o Kit por conta própria, não se preocupe, pois nossos manuais acompanham o produto e são muito didáticos. Preparamos também este vídeo que explica todo o processo de instalação, indicando as ferramentas necessárias e mostrando em detalhes a execução do trabalho. Basta seguir corretamente as instruções e você não terá dificuldade alguma para montar as venezianas.

 

Como escolher a veneziana para galpão ideal para a sua obra?

 

Vamos ao passo a passo do que você precisa saber para você acertar na escolha.

 

Primeiro passo

Defina o local onde será instalado o Kit Veneziana e anote todas as dimensões e a quantidade de vãos do ambiente.

 

Segundo passo

Acesse nosso site, clique em “Comprar” e escolha: o material da aleta, o material dos montantes e o tipo de tela.

 

Terceiro passo

Adicione a quantidade de vãos e suas respectivas medidas. Por exemplo: 2 vãos de 300x200cm e 2 vãos de 100x200cm.

 

Quarto passo

Escolha se o painel será entregue montado ou não. Ressaltamos que o melhor custo-benefício sempre será na modalidade desmontada, pois assim as despesas de frete serão muito menores.

Atenção: caso você precise de um kit com algum material específico para a aleta, montantes ou tipo de tela, clique em “continuar comprando” e repita os passos anteriores.

 

Quinto passo

Calcule o frete, escolha o método de pagamento e informe o endereço de entrega.

Pronto! Sua compra de veneziana para galpão industrial foi concluída com sucesso! Lembramos ainda que o Kit Veneziana do Grupo MB tem 5 anos de garantia e assistência técnica em todo Brasil.

 

Quais são as funcionalidades e benefícios do Kit Veneziana?

 

As venezianas industriais são soluções de iluminação e ventilação permanentes muito utilizadas para economizar energia nos galpões, deixando também o local de trabalho mais saudável e confortável. Essas necessidades são cada vez mais urgentes nos parques industriais. Até porque, hoje em dia, uma empresa precisa ser sustentável e zelar pelo bem-estar dos colaboradores para ter uma imagem positiva no mercado.

Além disso, a velocidade de entrega e o custo-benefício do Kit Veneziana, aliados à qualidade já conhecida no mercado dos produtos MB, são ainda mais motivos para você investir nessa solução. As características e diferenciais da veneziana para galpão industrial justificam o valor do investimento. O retorno é garantido, já que é possível até mesmo zerar os custos com ventilação forçada.

As venezianas podem também ser fabricadas com materiais translúcidos que favorecem a iluminação interna, o que também ajuda a reduzir os gastos com energia elétrica. Em seguida, listamos mais alguns benefícios das venezianas industriais do Grupo MB:

  • proteção contra os raios UV;
  • baixo peso específico (dispensa uso de reforço na estrutura);
  • telas de proteção contra pragas;
  • vedação contra infiltração;
  • alta resistência mecânica;
  • não emite ruídos;
  • fácil instalação.

Comprando o Kit Veneziana pela internet, você tem a opção de fazer a montagem por conta própria e aproveitar ainda mais o custo-benefício da aquisição. Portanto, faça uma escolha inteligente e acesse agora mesmo o nosso site para adquirir o seu Kit sob medida!

Aproveite e acompanhe também nosso blog para saber mais sobre esta nova forma de comprar venezianas industriais!